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Como criar um chamado ao nosso suporte?

Atualizado: 17 de dez. de 2022

Veja como se cadastrar e ter acesso ao nosso atendimento técnico




ABERTURA DE CHAMADO


INSTRUÇÕES E NOVIDADES DA NOVA FERRAMENTA DE SUPORTE

Link de Acesso:

Dados de Acesso (Para o primeiro acesso primeiro devemos nos cadastrar)

1) Clicar em “Clique aqui para cadastrar-se”. Caso já tenha cadastro basta digitar o login e senha.



2) Preencher todos os dados conforme imagem abaixo e clicar em Criar Conta:


3) Essa é a tela inicial que permite a visualização de Chamados em Abertos para que possa verificar sempre o andamento e também permite visualizar Chamados Finalizados e também poderá criar um Novo Chamado conforme imagem:



4) Para criar Novo Chamado basta preencher corretamente todas as informações solicitadas e se possível anexar documentos contendo evidências para compreendermos melhor o que se trata e clicar em “Criar Chamado”:



5) Utilidades da Ferramenta:

5.1) Todos os demais usuários do sistema poderão ter acesso e criar chamados e o gestor da empresa (você) poderá acompanhar cada chamado criado pela sua equipe;

5.2) Você poderá criar novos usuários do sistema de suporte por conta própria;

5.3) Os chamados poderão ser abertos e acompanhados através de Aplicativo para Celular (iPhone e Android) através dos links abaixo:





6) Nova Política de SLA (Nível de Serviço)



Considerações Gerais:

  • Nosso horário de atendimento é das 09h00min às 17h00min, de segunda à sexta-feira;

  • Daremos prioridade principal aos assuntos urgentes, desde que realmente sejam urgentes, sempre que possível, antes do prazo máximo informado acima.


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